sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Capítulo 6

Quando chegou a noite, todos foram pros quartos onde dormiriam.
O quarto que, Mateus, Marquinhos, Douglas, Gabriel, o marido da minha prima Jessica iriam dormir já estava muito cheio e não tinha mais cama para dormir, óbvio que eu não iria dormir com minhas primas, por que não iria de jeito nenhum dormir num quarto cheio de muié, que com toda certeza só iriam falar asneira - não que, eu não gostasse de dormir com mulher, ainda mais ali, eram mais de uma, mais elas eram minhas primas, e como já disse, iriam ficar falando asneira e, eu realmente não estava afim de ouvir -. 
Bruna iria dormir no quarto de Gabi, junto com ela.
Já estava cogitando a ideia de ir dormir na sala quando, a mãe de Gabi falou:

- No quarto da Gabi tem uma cama de solteiro, Luan. - já comecei a gostar - É o único lugar que tem pra você ir dormir, se não quiser ir dormir lá, a gente tenta arrumar um jeito.
-  Não, dona Isa, tranquilo, eu me arrumo por lá mesmo.
-  Certeza?
- Absoluta, pode ficar tranquila.

Subi pro quarto de Gabi, e já entrei sem ao menos bater na porta.
Bruna estava sentada na cama, mexendo no celular, e Gabi estava deitada, fazendo o mesmo que Bruna.

-  A mãe não te deu educação, não? - Bruna falou, entrei, fechei a porta, e me joguei no meio das duas, puxei Piroca pra traz, e a deitei em meu peito, mesmo ela me pedindo pra solta-lá.
- Deu, mais como sou da casa, entro assim mesmo - falei, me fazendo de metido.
- Oque é que cê quer aqui?
- Ué, vou dormir aqui - falei sorrindo, Gabi que antes estava concentrada no seu celular, me olhou e logo perguntou:
- Como é?
- É isso mesmo que você ouviu.
- Quem te convidou pra dormir aqui, com a gente? Posso saber?
- A tia Isa
- Já tão na intimidade de tá chamado de tia? - Gabi perguntou, com uma sobrancelha erguida.
- Pra você ver - a respondi.
- Luan, eu te perguntei uma coisa, dá pra me responder, por favor. - Bruna falou, chamando minha atenção e me esqueci do que ela havia me perguntado.
- Quê que cê perguntou, mesmo? - a perguntei.
- Há, você respondeu, esqueci - falou meio constrangida e eu gargalhei.
- Depois o lerdo sou eu, né? 
- Ué, se você realmente é lerdo, o que eu posso fazer?
- Cê tá muito engraçadinha hoje, em? Pelomoor.
Ela iria falar, mais o irmão de Gabi entrou, da mesma forma que entrei.
- Atrapalho?
- Não - respondemos os três, juntos, o que nos fez ri.

Ele deitou ao lado de Gabi, com a cabeça entre os seios dela e logo ela começou a lhe fazer cafuné.
No mesmo instante me lembrei de hoje mais cedo, das nossas trocas de olhares, das suas mãos macias me fazendo carinho na nuca, do seu sorriso pra mim, do nosso selinho, do nosso quase beijo...

Saí dos meus pensamentos com Bruna estalando os dedos na frente do meu rosto.
- Pi? Luan? Luaaan?!
- Oi, oi?
- Tava em que mundo, menino?
- Em mundo nenhum, menina.
- Tava pensando em quê?
- Não te interessa, Piroca. - falei segurando o riso, já imaginando que ela viria logo com os seus dramas..
- Nossa, pra quê tanta ignorância? Só fiz uma pergunta, credo, também não  te pergunto mais nada, seu grosso! - falou fazendo bico
- Deixa de drama, sua chata, pode nem brincar mais.
- A gente briga, mais não briga assim não, né? - Gabi perguntou a seu irmão.
- Eu acho que não - ele respondeu, e ela entortou a boca.

Ficamos conversando mais um pouco até que seu irmão nos deu uma ótima ideia do que ir fazer já que estávamos entrando no tédio por já termos falado tudo que vinha na mente.

- Vamos fazer tipo, um Lual? Aqui perto tem um lago legalzinho, eu sei que Lual se faz na praia e tal, mais a praia fica uns 40 minutos daqui.
- Eu topo! -  Gabi imediatamente falou.
- Eu também. - Bruna falou com seu jeito serelepe de ser.
- Eu também topo! - por fim, falei.
 - Vamos chamar o povo? 
- Vamos!

Gabi Narrando

Luan foi o primeiro a ir tomar banho, enquanto eu e Sininho ficamos escolhendo o que iriamos usar.
Preferir ficar com uma blusinha branca, soltinha e confortável, um short azul meio clarinho desfiado e cabelo solo mesmo.
Sininho pegou uma blusa igual a minha, só que preta e ela era estilo nadador, um short branco desfiado também.
Luan saiu do banheiro já pronto, com uma camisa polo azul escuro e uma bermuda branca. 
Lindo.
Quando ele olhou em direção a cama e viu minha roupa e de Sininho e logo falou brincalhão:

- Todo mundo de branco? - perguntou gargalhando.
- Eu peguei minha roupa primeira - falei dando de ombros, rindo também.
- Eu que peguei primeiro - falou
- Eu que... Pera. - falei parando de falar e olhando quarto
- O que foi? - ele me olhou sem entender.
- Cadê a Sininho?
- Deve ter ido pro banheiro.
- Que vaca! - falei e ele riu.
- Ué, por que?
- Por que EU que ia tomar banho primeiro.
- Já que estamos sozinhos, poderíamos aproveitar melhor né - falou se aproximando.
- Não estamos sozinhos, sua irmã está no banheiro, lembra?
- Então quer dizer, que se a gente tivesse sozinho a gente poderia aproveitar? - falou, agora mais próximo de mim.
- Ué, não sei, quem sabe - falei com uma sobrancelha erguida.

Ele já estava na minha frente. 
O olhei nos olhos e assim ficamos.
Senti suas mãos em minha cintura.
Ele me puxou, juntando nossos corpos.
Quando nossos lábios estavam quase se juntando, a porta do banheiro se abriu.
Bruna saiu de lá com um sorriso sínico no rosto.
Luan quando a viu, bufou alto.

-  Atrapalhei alguma coisa? - perguntou, seu sorriso se alargou mais ainda quando viu no rosto de seu irmão a irritação por ela ter nos atrapalhado.
- Imagina! - Luan falou, irônico.
- E você, Gabi? Não vai falar nada? Vou tomar meu banho que é melhor. - falei morta de vergonha e indo em direção ao banheiro.

Tomei meu banho sem pressa nenhuma, me arrumei ali no banheiro mesmo, saí do banheiro e dei de cara com Luan no quarto, sentado na cama e fuçando em seu celular.

- Ué, por que não desceu? - perguntei indo em direção ao criado mudo pegando meu celular em seguida.
- Quis esperar você, moça. - falou se levantando, sorrindo, sorri de volta.
-  Okay, Sr. Luan.
- Já falei pra parar de me chamar de Senhor, Senhora
- Okay, cantor, parei - falei levantando os braços em sinal de rendição
- Tá linda - pegou minha mão e me fez dá a famosa voltinha.
- Muito obrigado, cantor, você também está lindo.
- Muito obrigado, futura assessora. Além de linda, tá cheirosa também, em? - falou me abraçando e afundando sua cabeça em meu pescoço.
Ficou roçando a pontinha do seu nariz em meu pescoço, tinha vezes que parava e deixava um cheiro ali, junto com um pequeno beijo, e depois começava de novo.
Eu estava de olhos fechados, com a cabeça também em seu pescoço, sentindo seu cheiro, por mim, poderíamos ficar pra sempre assim.
Minha respiração já estava ficando ofegante quando vi que nossas bocas se aproximavam.
Ele encostou nossas testas, uma na outra, uma mão sua segura-me pela cintura e outa, fazia carinho em minha bochecha.

-  Posso? - perguntou com a voz rouca, mais estava baixinha.
Nada respondi, apenas tomei a iniciativa de morder seu lábio inferior.
Ele entendeu o recado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu coração é seu, tome, ele é todo seu, tome, vamos lá no cartório passar ele pro seu nome ...
Olé, olá, espere um pouquinho, vamos faturar..
Olha só quem chegou antes do previsto?! Conseguir terminar o capítulo e star pra vocês!
Deu um trabalho e tanto pra achar rede por aqui e ainda mais, postar pelo 3g!
Eu acho - mentira, tenho certeza disso -, que esse foi o capítulo mais longo que eu já escrevi, só pra vocês terem uma noção de como meu tédio está grande!
E aí? Será que dessa vez, rola beijo? :x
Sininho, mais uma vez, atrapalhou nosso casal, né? E parece que foi de propósito kkkk
Estou no love com tanta fofura assim!
Deu pra mim postar hoje, mais agora, realmente, só vai rolar o capítulo 7 na quarta ou na quinta - vai depender da hora que eu chegar, por que meu pai agora inventou que se tem hora pra usar o PC, e eu continuo sem o app do Blogger no meu cell, então...-
É isso meus amores, espero do fundo do coré que vocês tenham gostado!
Comenteeem!!!!
Há, antes que eu me esqueça, se vocês quiserem capítulo dedicado a vcs é só deixar o nome no comentário ai em baixo que eu dedico e se tiverem fic, me falem que indico tbm!
É isso meus amores!
Bjus da Jujuba 

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Aviso!!

Meninas, aconteceu um imprevisto, eu viajei hoje -dia 12 - a tarde e não teve como
Postar!!! Estou tentando desde de tarde mandar esse aviso a vcs mais só deu área agora!!!
Quarta eu volto e volto com o capítulo pronto pra vcs!
Amo vcs e desculpa por não ter avisado, mais realmente não deu tempo!
Bjus da Jujuba ❤

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Capítulo 5

Quero dedicar esse capítulo a Raurikelly que fez niver aniversário esses dias, parabéns amor, muita paz, muita saúde, e muito Luan na sua vida kkkk! Espero que goste!

- Vamos descer? - Perguntei quando Bruna saiu do quarto
- Sério? - perguntou
- Humhum
- Agora eu que te pergunto, tá tudo bem?
- Tá ué, por que?
- Sei lá
- Você só diz isso, criatura?
- Não, criatura, falo mais um monte de coisa
- Levanta, coisa gorda
- Cara, por que todo mundo me chama de gordo sendo que eu sou gostoso?
- Talvez seja porque você é gordo - falei segurado o riso
- Gordo? Eu? Nunca!
- Agora o Lucas Lucco... Aí é outra coisa
- Nossa que engraçada você em? - falou irônico
- Ué, mais é verdade
- Sou mil vezes mais eu
- Uii
- Vamo logo descer - falou fazendo bico e eu ri

 Dessemos, eu fui pra cozinha e ele pra área de serviço, onde os homens estavam

Luan Narrando

Desde a hora que nos chegamos tinha gostado daquele lugar, da família da Gabi também
a mãe dela é meio maluquinha mais é gente boa demais, o pai dela nem se fala, ainda mais o irmão.

Estávamos na área da piscina, tomando umas cervejas e as meninas tinham subido não sei pra quê
e desceram, primeiro passou Piroca e suas amigas logo depois, estranhei o fato de Gabi não ter descido também, mais fiquei na minha.
Marquinhos estava, seriamente, me irritando, falando que as amigas de Bruna era isso, e aquilo, e
blá blá blá.

- Cara, pelo amor de Deus, cala essa boca! - falei, já irritado por sua faladeira
- Luan, você não tá vendo o quanto elas são gostosas? Pelo amor de Deus cara, um pedaço de caminho é pouco, agora, imagina a Gabi, ai papaizinho. - falou, e eu bufei me irritando mais ainda.
- Fica queto e calado, que é bem melhor, cara
- Ai papai! - falou olhando fixado para a porta de entrada da área, eu estava de costas pra porta, bufei já imaginando que ele já iria começar com suas taradices de novo
- Quê que foi,... - eu iria continuar falando, mais paralisei quando olhei pra trás e vi ela ali, com um biquíni azul meio clarinho, com o cabelo jogado pro lado e seu óculos de sol, perfeitamente perfeita.
Estava perdido em meus pensamentos, admirando aquela perfeição de mulher que estava a minha frente quando Marquinhos me chamou

- Luan? Quer um balde pra você?
- Pra que eu vou querer um balde, Marquinhos? - falei não lhe dando atenção, e olhando ela, que agora estava sentada na borda da piscina, conversando com Camila.
- Você tá aí, babando a Gabi
- Eu não, tá loco? - falei tirando meus olhos dela e bebendo um gole da minha cerveja.
- Você engana a qualquer um, menos a mim.
- Deixa de besteira. - falei.
- Ai, ai, sei não em, Luan

Nem liguei pra ele.
As vezes a olhava de canto e em umas dessas vezes ela pedia para Bruna tirar uma foto dela,
vi que ela mexeu um pouco no celular e depois o deixou de lado.
Peguei meu celular e fui até o ig de Bruna e procurava uma foto delas duas, já que não a seguia no instagram, e achei, fui até seu perfil, comecei a segui-la e fui olhar a foto dela, tinha ficado linda!

- Não consegui mandar a foto aqui, blogger tá de brincadeira com minha cara -

Durante essa tarde, nos aproximamos demais, mais parecia que nos conhecíamos á tempos.

Elas foram pra cozinha e eu fui atrás por não ter o que fazer e já estava no tédio de tanto ouvir eles falando de um assunto que eu não estava nem um pouco interessado.

Cheguei lá brincalhão e Gabi me defendeu de uma piadinha de Camila, fui até ela e a abracei, e todas fizeram um "Huum" de mulherzinha, apenas ri e ela também, estávamos conversando normalmente mais fechei a cara quando uma de minhas primas falou que Gabi tinha um "mozão", ela, obviamente, percebeu e me perguntou o que tinha acontecido, não queria falar ali  meio de todas elas, então a puxei para seu quarto e falei para ela sobre meu desconforto, papo vem, papo vai e acabamos dormindo...
Por incrível que pareça, acordei primeiro que ela, e fiquei ali, á olhando dormir, tão linda, passei minhas mãos por seus cabelos, fiz o contorno de suas sobrancelhas, passei meu dedo por seu pequeno nariz de boneca, meus dedos passaram-se também por seu perfeito queixo, e por fim, seus lábios.
Desde a hora que cheguei estava loco pra saber se eles eram macios, como era o gosto de seu hálito.
Subi encima dela, sem nenhuma malícia, e fiquei a olhando feito bobo, fazendo leves carinhos em suas bochechas até que ela acordou.
Sorri, e ela sorriu de volta.
Pedi permissão para beija-la e ela deu, selei nossos lábios calmamente, em um selinho, e quando finalmente iria parte para o beijo, a parto bateu, fazendo Gabi se assustar e sair debaixo de mim em segundos, bufei irritado quando ouvi a voz de Bruna, ela me paga, direitinho!
Ela nos perguntou se tinha rolado algum e Gabi tentou esconder, mais fui sincero a respondendo com ironia e ela logo entendeu, já que saiu do quarto.
Mais Gabi queria descer, e eu não iria de forma alguma a forçar a nada.
Iria deixar acontecer, naturalmente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oe, oe, oe!
Chegueei!
Eu sei, vocês devem tá querendo me matar, mais a culpa não foi minha, okay?
Eu iria postar na sexta - feira passada, mais meu PC deu pau e não queria pegar de jeito nenhum!
No sábado foi aniversário do meu tio e teve festa o dia todo, então, não tinha como postar!
E no domingo eu tava atolada de atividade do colégio pra fazer, e esse ano tenho que estudar e muito
por que ano que vem é Ensino Médio!
E não postei ontem por que fiquei sem net e estou sem memória pra baixar o Blogger no cell e postar pelo 3g não rola!
Espero que me entendam!
Estava lendo os comentários passados e vi que uma das minhas leitoras falou que eles já estavam muito intimos e tal, bom amor, eu quero fazer algo diferente, queria que o Luan Narra-se essa parte, de como ele se sentiu e tudo, por que a maioria das fics são as mulheres quem mais se expressão e eu decidir fazer diferente, tendeu?
Eu iria colocar a foto no capítulo, só que o Blogger não está sendo muito legal comigo!
Tá bom, já falei demais, agora xau!
Comentem que depois de amanhã apareço por aqui - sem falta!-
Bjus da Jujuba 

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Capítulo 4

- Hahaha
- Luan?
- Oi?
- Pode largar a Gabi já, tá?
- Não, não, muito obrigado, mais aqui tá confortável
- Tá vendo, gente? Olha que fofos, posso tirar uma foto? - Luan, percebendo
 meu desconforto, logo falou
- Ô Piroca, pode parar quieta aí 
- Luaan!
- Que foi, ô coisa paranoica?
- Para de me chamar assim na frente dos outros
- De que? De paranoica?
- Não, Lu, de Piroca
- Atá, quê que tem? Todo mundo sabe que eu te chamo assim, deixa de frescura
- Não é frescura - falou, fazendo bico
- Parou, crianças? - perguntei rindo dos dois
- Ela que é chata e frescurenta 
- Você que é insuportável ... - ela iria continuar, mais a parei
- Parou! Os dois
- Ih, Gabizita não deixa falar mal do mozão dela - falou Camila e todas que estava na 
cozinha riram, e Luan fechou a cara
- Vai nessa de "mozão'

Todas logo começaram a falar de alguma coisa - que eu não estava interessada -
e Luan ficou calado, o tempo todo

- Que foi? Cê tá todo calado aí
- Nada - suspirou
- Tem certeza?

Ele nada falou, pegou minha mão, nos guiando a escada, assim que chegamos lá em
cima andamos um pouco e ele parou na porta do meu quarto.
O olhei com uma sobrancelha erguida e ele apenas indicou para eu abrir a porta.
Dei de ombros e abri, o quarto estava do mesmo jeito de como eu tinha o deixado.

- Agora, dá pra você me dizer o que tá acontecendo com você?
- Sei lá
- Pra tudo se tem um motivo
- Você acha?
- Certeza
- Sei lá, cara, eu me sentir desconfortável quando a Camila falou que você não deixava ninguém
falar mal do seu "mozão" - falou 
- Você não entendeu? - ri levemente
- Entendi o que?
- O "mozão" era você
- Era eu?
- Hamham
- Atá - riu de se mesmo
- Lerdinho
- Então você não tem namorado?
- Quem iria me querer? - ri de leve
- Eu - falou e eu arregalei os olhos, e ele caiu na cama, gargalhando feito idiota, há, aquela risada
- Ficou maluco, Sr. Luan?
- Até que você é bonitinha, dá pro gosto
- Você fala como se mulher fosse um pedaço de carne
- Tô achando que a paranoica aqui é você e não a Bubuzinha - falou e me puxou para deitar ao seu
lado, quando deitei ele passou seus braços por minha cintura e deitou sua cabeças entre
meus seios - sem malicia alguma -, comecei a lhe fazer um leve cafuné e ele suspirou
- Bobo
- Boba

Passamos um tempo em silencio até que ele falou

- Seu coração tá calminho
- Tá?
- Tá, bem calminho - levantou a cabeça e olhou em meus olhos.
Sorri.
E ele devolveu o sorriso, mostrando suas covinhas, passei levemente minhas mão por seu rosto
e ele fechou os olhos, sentindo meu carinho.
Sua barba estava um pouquinho rala e comecei a fazer um carinho ali.
Ele, aos poucos, foi deitando novamente sua cabeça entre meus seios e não demorou muito para
mim sentir sua respiração pesada

(...)

Acordei sentindo leves carinhos em minha bochecha, abri os olhos lentamente, e lá estava ele,
com seu sorriso me encarando, ele estava praticamente em cima de mim.

- Boa noite, dorminhoca - passou os dedos levemente na ponta do meu nariz
- Boa noite, moço - falei tentando me espreguiçar, já que ele estava em cima de mim
- Eu tô com vontade de fazer uma coisa desde a hora que eu cheguei - falou convicto, olhando para
minha boca
- Ha é? E o que é que você tá com vontade de fazer? - entrei em sua brincadeira

Ele não esperou mais um segundo.
Encostou seus lábios macios nos meus, em um selinho delicado.
Mordeu levemente meu lábio inferior, eu já estava com a respiração acelerada, ele apertava minha
cintura com uma mão, e com outra, fazia carinho em meu rosto.

- Posso? - perguntou ralando seus lábios nos meus
- Deve.
Antes de seus lábios se encontrarem com os meus, alguém bateu na porta de meu quarto,
fazendo me assustar e o empurra e me levantar rapidamente

- Gabi? - Bruna bateu na porta
- O.. oi? - gaguejei, merda, merda, merda!
- Ta tudo bem? - Perguntou, desconfiada
- Tá ué
- Abri a porta aqui pra mim?
- Tô trocando de roupa, Bru
- Não me enrola não, eu sei que o Luan tá aí e também sei que vocês estavam se pegando
- Eu deveria te bater, sabia? - Luan falou abrindo a porta
- Ui - entrou rindo e se sentou na cama de solteiro que tinha ali, me sentei na minha cama olhando minhas unhas, Luan se deitou e apoiou sua cabeça
nas minhas pernas e começou a mexer no celular.
- Sério que vocês vão ficar com cara que não aconteceu nada?
- E realmente não aconteceu - falei
- Só não aconteceu por que você chegou - Luan falou
- Se o problema era esse, tô saindo - falou rindo e logo se levantou
- Pode ficar, Bubu
- Pode ficar nada, xau Bruna, vaza
- Tô saindo meu casal
-----------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------
Oe, oe, oe, cheguei!
Como prometido, estou aqui!
Primeiramente quero dizer que eu AMEI os comentários do capítulo passado!
E também quero pedir a vcs que continuem assim!
Agora sobre o capitulo...
Gostaram?
Foi quase em? :/
Será que rola o beijo de uma vez  no proximo capítulo? Comentem, hohohoho
Agora, vou-me
Não, pera, quando eu disse que os capítulos seriam postados
as 14 Hrs, eu digo as 14 Hrs aqui, da minha terra - my ser Nordestina -
aqui não tem horário de verão, então é as 15 Hrs aí onde cês moram, tenderam?
Agora é serio, já vou
Comentem que depois de amanhã eu apareço com o capítulo!
Bjus da Jujuba

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Capítulo 3

Luan Narrando

Eu estava realmente curioso pra saber quem era essa tal de Gabi, já que todos a conheciam,
e o que mais me pegou de surpresa foi saber que até minha família que mora em CG 
já a conhecia.

- Não gostou da ideia de irmos pra fazenda dos pais da Gabi, filho?
- Gostei sim, mãe. Eu só tô curioso pra saber quem é essa Gabi.
- Não conhece?
- Não, Bruna disse que sempre que ela ia lá, eu não estava
- Ah, pensava que já se conheciam.
- Ainda não
- Ela é uma boa pessoa, bonita, carinhosa, a nora que pedi a Deus - ela me
lançou uma indireta, já faz um tempo que minha assessora e meus pais
estão me enchendo pra mim arrumar uma namorada, que eu estou
quase levando fama de galinha, e blá, blá, blá. Sei que eles só
queriam meu bem mais eu não estava afim de me 
amarrar, não agora.
Pro clima não ficar chato entre nos dois, soltei um leve gargalhada
- Dona Marizete, dona Marizete - ela me deu um sorriso de mãe
- Oh mãe, larga do Luan aí e vem aqui ajudar a gente a arrumar
as coisas -  Bruna a chamou e eu gargalhei com seu jeito enciumado 
- Ciúmes, Bubuzinha? - perguntei levantando junto com minha
mãe e caminhando em sua direção
- Ciúmes? De quem, Luan?
- Ué, de mim com a mamusca
- Hahaha, não mesmo 
- Você sabe que não precisa, né? 
- Não precisa de quê, Luan?
- Do seu ciúmes, pirralha - 
falei e a abracei, só que ela não retribuiu -
Sério que não vai mesmo me abraçar?
- Ai coisa chata, pronto, me larga - me abraçou chocho
e logo me soltou
- Não mesmo, me abraça direito, igual quando eu chego de 
viagem
- Eu te abraço como eu abracei agora
- Não abraça assim não. Você me abraça assim -
a abracei apertado, a tirando do chão enquanto ela gargalhava e me 
pedia pra soltar ela
- Tá, tá bom, pronto - ela retribuiu o abraço
- Isso, assim como eu mandei 
- Ih, você se acha demais, não?
- Não
- Palhaço
- Meus nenéns - minha mãe veio nos abraçar
- Credo, mãe. Não sou mais criança pra ser chamado de neném
- Não é mais criança, mais ainda sim é meu bebê
- Hum nenénzinho da mamãe
- Nenénzinho? É?
- É - riu
- É melhor você correr, por que quando eu te pegar,
cê vai ver o nenénzinho 

(...)

Já estávamos chegando na fazenda e eu fiquei encantado com aquele lugar,
qualquer um percebia que ali tinha uma paz enorme, era aconchegante,
lindo...

Assim que o carro parou, Bruna foi a primeira a descer do carro
e já foi logo gritando por sua amiga, que logo apareceu 
na porta da casa, com um lindo sorriso no rosto 
Paralisei
Ela realmente era linda, linda é pouco, muito pouco
O sorriso dela então...

- Luan? Oh Luan? Vamos meu filho, desce do carro
Meu pai me tirou do transe e só ai percebi que todos já aviam 
descido e caminhavam em direção a porta.

- Então, você é a famosa Gabi?
- Famosa?
- É, ué, todo mundo fala de você
- Espero que falem coisas boas
- Prazer, Luan
- Prazer, Gabriela, mais pode chamar de Gabi
- Não gosta do seu nome?
- Gostar, eu gosto, mais prefiro o apelido
- Por que?
- Sei lá - deu de ombros
- Gostei de você -  falei e ela abaixou a cabeça, envergonhada.
- Uma honra ouvir isso do grande Príncipe do Sertanejo
- Esquece isso de Príncipe, é só Luan mesmo
- Okay, Sr. Luan
- Já percebi que é engraçadinha
- Só um pouquinho
- Vamos entrar?
- Vamos

Gabi Narrando

Eu, sinceramente, não espera que ele fosse tão "natural" assim.
Poderia jurar que ele era todo metido, mais me enganei.
Onde eu estava com a cabeça quando pensei nisso?

A tarde passou, rápida demais, iriamos andar de cavalo mais
preferimos deixar pra amanhã.
Tia Marizete, tia Gó, minha mãe e Rosa se juntaram na cozinha,
pelo visto hoje o negocio iria ficar bom.

- Mais gente, não creio nisso, minha mãe cozinhando? Vai ter diluvio - falei
chegando na cozinha com todas as primas de Sininho e ela junto.
- Hahaha, muito engraçada você
- Mais é verdade, ué
- Oia rapaz, o trem aqui tá bom demais em? Um montão de muié desse
dentro da cozinha - Luan falou, chegando na cozinha
- Pena que não cabe uma baleia aqui
- Am?
- Coisa lerda - Sininho falou, revirando os olhos
- Deixa ele, Bru, coitado
- Isso mesmo Gabizoca, me defende - falou chegando em mim e me abraçando.
Naquele momento eu esqueci de tudo ao meu redor, era como se
o tempo tivesse parado a parti do momento em que ele me abraçou, parecia
que mais nada fazia sentido, que não importava mais nada, absolutamente nada.
Eu fui ao céu sem ao menos ter tirados os meus pés do chão
Voltei a realidade com elas fazendo "Huum" o que me fez ficar com
vergonha e esconder meu rosto em seu pescoço, o fazendo se arrepiar e soltar um
risinho quando percebeu que eu percebi
- Ai gente, que lindo, tô no shipper mesmo sem tarem namorando
- Deixa de besteira, Bruna

------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------

Ela é amiga da minha irmã, eu não quero nem saber, eu vou pra cima .....
Oe oe oe, cheguei meus amores
E aí, gostaram de como eles se conheceram? Espero que sim!
Nem demorei né? Hohohoho ( peguei mania de falar isso com a Tanjura, 
vulgo Tanara Emily Muniz!)
Tá aí o capítulo meus amorzins!
Proximo terá algumas surpresas!
Recadinho:
Eu vou voltar a estudar amanhã - dia 2 - e só irei saí do colégio de 
12:20, então é provável que irá ter capítulos ás 14:00 hrs dia sim, dia não
mais isso irá depender de duas coisas:
1- Vocês comentarem - comentários me dão incentivo a continuar com a fic -
2 - Minha expiração colaborar!
Então, por favor, comentem! Nem que seja um "Cont" por que,
é isso que me expirar a vim aqui, e escrever o capítulo!
Espero que tenham gostado, e por favor, comentem!
Bjus da Jujuba